Quem é o cantor José Roberto?

José Roberto Sá Costa, mais conhecido como José Roberto (Salvador, 25 de setembro de 1947), é um cantor e compositor brasileiro. Conhecido pelas músicas "Lágrimas Nos Olhos", "Tenho Um Amor Melhor Que O Seu", "Sílvia Letícia", "A Minha Vingança" e "Sim Ou Não".

Quem é José Roberto Rosa?

Também era conhecido por ser um grande jogador de futebol da região onde morava. Aliás, era apaixonado pelo Corinthians, não perdia um jogo do time. Trabalhou como funcionário público e aposentou-se em 2018, passando a dividir o seu tempo com as pessoas que amava.
Em cache

O que aconteceu com o cantor José Roberto?

Zé Roberto faleceu na data de hoje (07), no Hospital de Amparo, cidade do interior de São Paulo, por conta de um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Qual é a idade do cantor José Roberto?

Zé Roberto (futebolista)

Informações pessoais
Data de nasc. 6 de julho de 1974 (49 anos)
Local de nasc. São Paulo, SP, Brasil
Nacionalidade brasileiro alemão
Altura 1,76 m

Quem é o autor da música eu não presto mas eu te amo?

José Roberto

Eu não presto, mas eu te amo – José Roberto – LETRAS.MUS.BR.

Quem escrevia as músicas de Roberto Carlos?

Carlos Colla e Maurício Duboc criaram uma banda chamada O Grupo. Durante um show, eles conheceram Roberto Carlos e combinaram de fazer uma canção para o Rei. Começava ali, em 1971, a parceria que iria render inúmeros sucessos. Carlos Colla é, até hoje, um dos compositores preferidos e mais gravados por Roberto Carlos.

Onde Zé Roberto foi revelado?

Zé Roberto estava atuando no Ceará, clube pelo qual disputou o último Brasileirão. Em 40 jogos pelo Vozão, o atacante marcou seis gols. Revelado pelo Bahia de Feira, o jogador tem passagens por equipes como Bahia, Ponte Preta, São Bento e Atlético-GO, além do futebol da Coreia do Sul e dos Emirados Árabes Unidos.

O que Tim Maia disse sobre Roberto Carlos?

“Ele comprando carro de luxo e eu em cana”: nos anos 90, Tim Maia criticava Roberto Carlos. Não é segredo para ninguém que Roberto Carlos e Tim Maia saíram do mesmo “berço musical” — e todos sabem, também, que o sucesso aconteceu de formas bem diferentes para os dois.

Por que Roberto Carlos não gosta da cor marrom?

Além de roxo e preto, marrom é uma cor que Roberto Carlos não gosta. O desprezo pelo tom é devido ao seu avô, Joaquim Braga, que nunca montava a cavalo vestido com alguma peça da cor.

Onde mora o Zé Roberto jogador?

Zé Roberto, o José Roberto Lopes Padilha, nascido em 1952, tem quatro filhos e atualmente mora em Três Rios-RJ onde é coordenador de esportes da prefeitura local e técnico de futebol do Três Rios FC, que disputa a terceira divisão do Campeonato Carioca.

Quantos gols o Zé Roberto tem na carreira?

Em 34 jogos, são 12 gols marcados. Além de Zé Roberto, o Mirassol já contratou outros dez reforços para a próxima temporada.

Quem é o verdadeiro cantor da música se não for por amor?

Amado Batista

Se Não For Por Amor – Amado Batista – LETRAS.MUS.BR.

Quem compôs a música Coração na contramão?

Gustavo Bardim

CORAÇÃO NA CONTRA MÃO Canção de Zezé Di Camargo & Luciano Com ela Maria Victória | By Gustavo Bardim | Facebook.

Qual o valor de um show de Roberto Carlos?

Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim e variam entre R$ 285 a R$ 4500.

Quem foi o maior amor de Roberto Carlos?

Além de Nice, Roberto foi casado com a atriz Myrian Rios e com a pedagoga Maria Rita, que em dezembro de 1999, também perdeu a luta contra o câncer. Desde então, Roberto nunca mais assumiu nenhuma relação amorosa. “Maria Rita é o grande amor da minha vida e todo mundo sabe disso”, ressalta mais uma vez.

Quantos gols Zé Roberto fez na carreira?

Na(o) Brazilian Serie A temporada 2022, Zé Roberto jogou 6 partidas (mais 15 como reserva). Eles tinham 7 lances no gol de um total de 13 lances e marcaram 2 gols (1,73 xG).

Qual time Zé Roberto se aposentou?

Formado na base da Portuguesa, Zé Roberto defendeu, entre outros times, os gigantes europeus Real Madrid e Bayern de Munique. No Brasil, também atuou por Santos, Grêmio e Palmeiras – aposentou-se em 2017, aos 43 anos, pelo Verdão.

Porque Tim Maia não gostava do Roberto Carlos?

Tim Maia e Roberto Carlos eram vizinhos na Barra da Tijuca e cantavam juntos no grupo Sputniks. Depois de voltar de uma viagem fracassada aos Estados Unidos, Tim encontrou Roberto em carreira-solo de sucesso e foi pedir ajuda ao amigo, mas acabou esnobado e tentou agredir o Rei.

By admin